Meu Malvado Favorito 2, lançado em 2013, é a tão esperada continuação da animação que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, o filme traz de volta o vilão mais amado do cinema: Gru.

Dessa vez, Gru deixou de ser um malvado e se dedica a criar suas adoráveis filhas, Margo, Edith e Agnes. Porém, o surgimento de um novo vilão, El Macho, o faz retornar à vida de ação e aventura. Junto com a agente secreta Lucy Wilde, Gru terá que salvar o mundo mais uma vez.

Com muito humor, cenas emocionantes e personagens cativantes, Meu Malvado Favorito 2 é um filme imperdível para toda a família. Além disso, o longa traz lições importantes sobre o valor da família, amizade e união.

Os minions são, sem dúvidas, os personagens mais engraçados e populares da franquia. Com seus jeitos atrapalhados e fofos, eles conquistam a todos que assistem ao filme. E em Meu Malvado Favorito 2, eles estão ainda mais presentes na trama. Além de divertirem, os minions também dão um toque especial ao filme, deixando-o ainda mais encantador.

Outro ponto positivo do filme é a trilha sonora. Com músicas animadas e cativantes, as cenas ficam ainda mais dinâmicas e divertidas. E a música tema, Happy, de Pharrell Williams, se tornou um verdadeiro hit, sendo tocada em diversas rádios e eventos.

Meu Malvado Favorito 2 também foi um sucesso de bilheteria. Nos Estados Unidos, o filme arrecadou mais de 360 milhões de dólares, se tornando a quarta maior bilheteria do ano de 2013. E no Brasil, também foi um grande sucesso, sendo um dos filmes mais vistos nos cinemas naquele ano.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que combina humor, aventura e lições importantes, além de ter personagens cativantes e uma trilha sonora incrível. Ideal para uma sessão de cinema em família, é uma animação que agrada crianças e adultos, e que com certeza vai deixar todos com um sorriso no rosto.